terça-feira, 13 de janeiro de 2009

007 - Estar 001. Estou de volta !

Caros leitores e amigos,
Esta imagem marca o meu retôrno a este blog. Passei práticamente 10 meses sem nada publicar e nem ao menos visitá-lo. Fiquei surpreso com os comentários que apesar de poucos, foram todos muito importantes para mim.
Me senti honrado com os elogios e comentários de "Super Craques do SketchUp" como Tiago Crisostomo, Andeciuala Nobre e Fernando Padão. Outra que me deu uma força muita boa foi a arquiteta Flavia Canthé que tem uma empresa de apresentações de projetos de arquitetura, a Carretel. O trabalho da Carretel é extraordinário e extremamente respeitado e conhecido no Rio de Janeiro. Eles usam o 3D Max e o V-Ray. Aconselho a todos que visitem o site http://www.carretel.com.br/.
Agradeço a todos que me escreveram. Vou procurar responder-lhes o mais rápido possível. O fato de eu ter quase "abandonado" o blog se deveu a sérios problemas de saúde que tive no ano de 2008. Meu coração andou me assustando, mas felizmente agóra estou bem.
Mas, não pensem vocês que eu abandonei o SketchUp e o V-Ray, pelo contrário, nunca estudei tanto !!!
Tenho me dedicado principalmente ao estudo do V-Ray em interiores e com muito esforço estou obtendo os primeiros resultados que passo a apresentar-lhes a partir desta imagem acima.
A denominei "Estar 001" por ter sido o primeiro que eu acho que deu certo.
Um grande abraço a todos que acompanham este blog !!!
Pessoal, estou de volta !
Até a próxima,

Santa Teresa, Rio de Janeiro, 13 de Janeiro de 2009.

Um comentário:

  1. Olá Maurício, adorei o seu trabalho e seu blog, queria que conhecesse o meu e me ajudasse a melhorar a qualidade do meu sketchup, pois nunca usei o vray.
    Abraço
    www.diandrogomide.blogspot.com
    espero resposta por e-mail
    porfavor!

    ResponderExcluir